Home » Tratamento » A dosagem recomendada de Ginkgo Biloba para Zumbido

A dosagem recomendada de Ginkgo Biloba para Zumbido

O zumbido incomoda muitas pessoas, pois faz alguém ouvir zunindo ou cantarolando o tempo todo. Isso acarretará em má qualidade do sono, dificuldade em concentração e para o zumbido a longo prazo, a qualidade de vida, obviamente, diminui.

 

O zumbido geralmente vem de danos no neurônio ou microvasos no ouvido e sistema auditivo. Assim, tomando medicamentos ou suplementos que possam melhorar a nutrição dos neurônios e circulação vascular arterial pode ajudar a corrigir o zumbido.

 

A árvore Ginkgo tem origem chinesa e é muito famosa por ter sobrevivido à radiação após as explosões atômicas em Hiroshima, brotando no solo da cidade devastada. Ginkgo Biloba é o extrato de folhas da ginkgo e já foi provado seu benefício em tratamento do zumbido. Ginkgo Biloba poderia aumentar a circulação do sangue para a sua função anticoagulante e restaurar a célula neuronal ao limpar radicais livres nas células. O efeito curativo de Ginkgo Biloba para o zumbido é muito bom em muitos usuários e costumes. Como este ingrediente é extraído de ervas naturais, houve poucos efeitos colaterais informados.

 

Apesar de a Ginkgo Biloba ser uma boa escolha para os sofredores de zumbido, muitas pessoas não puderam levá-la em uma dose razoável. É necessário definir um limite para as drogas ou suplementos que se tomam em um dia. Muitas pessoas param Ginkgo Biloba após a dosagem tomada atingir o limite que pensavam, e acharem que este ingrediente não tivesse efeito em seu corpo, no entanto, o limite de cada um é diferente. Esse limite não é a dose própria, e sim a experiência dos outros.

 

A dosagem recomendada de Ginkgo biloba para o zumbido é diferente para todos. É recomendado que se teste a dose baixa, tais como 60 mg por dia. Então, gradualmente aumentar a dose e observar a eficácia da terapia, e parar o aumento da dosagem quando começar um remédio satisfeito.

 

Fonte:

http://www.ginko-ginkgobiloba.com/tag/tinnitus/

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>