10 Alimentos que Ajudam a Emagrecer Rapidamente

emagrecer rapidamente

Com certeza, a parte mais difícil de uma dieta é não poder comer. Mas será que é possível perder peso comendo? Quem faz regime está dando cada vez mais atenção a esses 10 alimentos. Se você comê-los de forma adequada, poderá emagrecer rapidamente e manter uma sensação de saciedade.

Veja os 10 Alimentos para Emagrecer Rapidamente e Ter uma Dieta Agradável.

1 – Abacate

abacate humor

Embora o abacate possua um alto nível de , a fruta contém grande quantidade de gordura insaturada, o que oferece uma ajuda significante na eliminação de gordura abdominal e a neutralizar o mau .

2 – Ovo

ovo

É 100 % recomendável para os esportistas já que o é um grande fonte de . Comer ovo de manhã ajudará a queimar caloria durante o dia. Para completar, por possuir grande concentração de , o ovo ajuda a manter a sensação de saciedade ao longo do dia.

3 – Gengibre

gengibre_1

Esse alimento é considerado um superalimento por conter grande quantidade de minerais e vitaminas. contém função desintoxicante que limpa o colon e fígado, acelerando o metabolismo e assim aumentado a queima de gorduras.

4 – Sementes de Chia

semente de chia

Extraída da Salvia hispânica L., planta nativa da Guatelamala e do México, essa sementinha tem uma quantidade surpreendente de (4,5 gramas em uma colher de sopa), sendo uma excelente alternativa para saciar e amansar a fome. Segundo um estudo publicado na Revista da Sociedade Europeia de Nutrição Clinica e Metabolismo, acrescentar duas colheres de sopa de no da manhã deixa o estômago sossegado até a hora do almoço.

5 – Blueberry (mirtilos)

blueberry mirtilos emagrecer

Por ter grande quantidade de e conter baixa caloria consumir mirtilos regularmente ajuda a queimar gordura abdominal, devido a sua grande quantidade de antioxidantes, ele ajuda a reduzir o colesterol ruim e triglicérides do organismo fazendo com que você emagreça.

6 – Iogurte natural

infecções fúngica

Durante a dieta, os iogurtes com açúcar devem ser evitados. Porém, o iogurte natural é rico em proteína e é facilmente absorvido pelo corpo. Ainda mais, ele dá uma ótima sensação de saciedade.

7- Semente de Linhaça

óleo de linhaça

É uma das maiores fontes vegetais de , famoso por reforçar as defesas e prevenir o colesterol alto. “Anti-inflamatório, esse ácido graxo também reduz a resistência à insulina, favorecendo a perda de peso”, diz Renata Carnauba, nutricionista da VP Consultoria Nutricional, em .

8 – Salmão

salmão

O é excelente, pois não possui as gorduras saturadas presentes na carne vermelha. Além disso, as proteínas magras aumentam a sensação de saciedade, o que ajuda a comer apenas o necessário. Enquanto ele ajuda emagrecer, também é um ótimo alimento para melhorar a memória e diminuir os níveis de já que é rico em ômega 3.

9 – Aveia

aveia emagrecer

Este grão é uns dos grandes aliados para quem quer emagrecer. A aveia é rica em fibras solúveis que se transformam em gel, assim, atraindo as moléculas de acúcar e gordura, que posteriormente são eliminadas nas fezes. Além de gorduras, a ajuda seu corpo a eliminar tudo o que não faz bem.

10 – Chocolate Amargo

chocolate amargo

O sonho de muita gente é realidade. Sim, chocolate pode ajudar a emagrecer. Mas apenas chocolate amargo. Uma pesquisa realizada na Dinamarca concluir que as pessoas que comiam um pedaço de chocolate amargo na parte da manhã, consumiam 15% calorias a menos do que as pessoas que não comiam. O que é uma ótima porcentagem para quem esta tentando queimar as calorias extras.

Fontes:

https://authoritynutrition.com/20-most-weight-loss-friendly-foods/