Lipoflavonoid é um Suplemento que Pode Tratar Síndrome de Ménière

Lipoflavonoid é um Suplemento que Pode Tratar Síndrome de Ménière

A lipoflavonoid é um suplemento que foi desenvolvido inicialmente para tratar a doença de Ménière. Esta doença é caracterizada pela sensação de ouvido tapado ou preenchido e vertigem. Pacientes com esta doença também possuem uma baixa frequência de zumbido, inflamação e perda auditiva. Atualmente, ele é comercializado no tratamento de todas as formas de zumbido. E em alguns casos limitados, ele também pode ajudar na perda auditiva.

Este suplemento é composto de açúcar, fosfolipídeos e uma série de vitaminas C, B1, B2, B3, B5, B6 e B12; outro ingrediente é o bioflavonoid, é um ativo responsável pela redução dos sintomas da doença de Ménière.

Em casos de zumbido, quando é causado por alergias ou inflamação a lipoflavonoid pode ser eficaz devido aos efeitos anti-histamínicos do composto da bioflavonoid. No entanto, não parece ser eficaz para o zumbido de ruído induzido ou a perda auditiva relacionado com a idade.

Acabar com o zumbido no ouvido

Notícia Diárias Para Quem Não Tem Tempo

Não existe nenhum teste clínico provando que a lipoflavonoid pode ajudar a tratar o zumbido e a doença de Ménière. Mas os ingredientes que compõe este suplemento têm sido eficaz. Segundo estudos feitos nos anos 60 a lipoflavonoid teve um efeito positivo e significativo no tratamento de doença de Ménière e os sintomas relacionados, mas infelizmente este estudo não teve a sua verificação devida. Ela não é recomendável para pessoas grávidas e na qual estão amamentando.

O fabricante da lipoflavonoid não reivindica nenhum tipo de benefício relacionados ao zumbido por ter sido primeiramente desenvolvido para o tratamento da doença de Ménière.

Onde comprar lipoflavonoid?

Aqui estão algumas lojas online onde você poderá adquirir o suplemento. Lembrando que qualquer aquisição feita nesse website é a responsabilidade de cada consumidor e nós não responsabilizamos por qualquer transação.

Fontes:

Acabar com o zumbido no ouvido

http://www.livestrong.com/article/181055-what-is-lipoflavinoid/

http://www.livestrong.com/article/215707-what-are-lipoflavonoids/