10 Casos Mais Aterrorizantes de Possessão Demoníaca

10 Casos Mais Aterrorizantes de Possessão Demoníaca

Algumas pessoas acham uma bobeira, outras acreditam fielmente. A questão é: as histórias de possessão demoníaca nem sempre funcionam apenas como roteiro de filmes, em alguns casos são histórias reais, que envolvem questões religiosas e mistérios que não podemos explicar.

Quem tem medo é melhor não continuar. Entretanto, para quem gosta de histórias de terror, listamos abaixo para você os dez casos mais aterrorizantes de possessão demoníaca. Confira:

1 – Clara Germana Cele

10 Casos Mais Aterrorizantes de Possessão Demoníaca - Clara Germana Cele

A história data que, no ano de 1906, Clara Germana Cele começou a apresentar sinais de possessão demoníaca. A garota sul-africana apresentava uma força além do normal. Ela era tão forte que poderia jogar freiras em torno da sala apontando para elas! A sessão de exorcismo durou dois dias e, durante o trabalho, Clara tentou por diversas vezes estrangular o padre que realizava o ritual.

2 – Michael Taylor

10 Casos Mais Aterrorizantes de Possessão Demoníaca - Michael Taylor

Esse caso começa falando sobre Michael Taylor e sua esposa, Christine, um casal que levava uma vida pacata e religiosa na cidade de Ossett, Yorkshire. Sua esposa Christine passou a ter ciúmes de Marie Robinson, mulher responsável pelo ciclo de oração que o casal participava, e acusou Michael de ter um caso com Marie.

A partir daí a personalidade de Michael mudou, e ele tornou-se uma pessoa violenta. Pelo comportamento, padres tentaram realizar um exorcismo, alegando que demônios estavam possuindo o homem. Com o exorcismo, Michael estrangulou o poodle de estimação da família e assassinou de forma brutal sua esposa. Após as barbáries, Michel começou a andar pelas ruas coberto de sangue.

3 – Família Perron

10 Casos Mais Aterrorizantes de Possessão Demoníaca- Familia-perron

Assim como em um filme de terror, a história da família Perron tem início quando eles se mudaram para uma casa velha, no século XVIII. Depois de algumas noites na casa, a mãe da família passou a ver o fantasma de uma mulher que tinha se enforcado, no teto do quarto deles. Depois disso, Carolyn, a mãe, passou a agir de forma estranha e falava com uma voz que soava demoníaca.

Lorraine and Ed Warren eram investigadores paranormais que eram famosos por investigar casos como boneca annebelle e amityville. Já na chegada, a Lorraine sentiu a força obscura no Carolyn mas não conseguiram resolver o caso. A história ficou tão famosa que inspirou o filme “Invocação do Mal”.

Acabar com o zumbido no ouvido

4 – Júlia

10 Casos Mais Aterrorizantes de Possessão Demoníaca - Júlia

Considerada uma das histórias mais recentes, o Dr. Richard E. Gallagher, um psiquiatra, revelou um caso de possessão no ano de 2008, em uma paciente denominada de “Júlia”. Segundo o psiquiatra, a paciente alterava o tom de voz de maneira drástica, em alguns casos soando como gutural e masculino, enquanto sua voz natural era estridente.

5 – Arne Cheyenne Johnson

Notícia Diárias Para Quem Não Tem Tempo

10 Casos Mais Aterrorizantes de Possessão Demoníaca - Arne cheyenne johnson

No ano de 1980, em Connecticut, a defesa que representava Arne Cheyenne Johnson afirmou que a mesma estava sob a possessão demoníaca, como um meio de tentar a absolvição. Por trás do júri, está a possessão de David Glatzel, um garoto de 11 anos, que estava vivendo com Arne.

Padres foram levados para tentar exorcizar o garoto e o demônio passou a possuir Arne. Em 16 de fevereiro de 1981, Arne, possuída pela entidade, atacou o senhorio da família, esfaqueando-o várias vezes com uma faca de bolso enquanto rosnava como um animal.

6 – Filho de Sam

10 Casos Mais Aterrorizantes de Possessão Demoníaca - Filho do Sam

A história remonta os anos de 1970, quando os residentes de Nova York ficaram apavorados com histórias sobre um serial killer desconhecido, conhecido como Filho de Sam.

Ao ser preso, o homem foi acusado de assassinar seis pessoas e ferir outras sete. Identificado como David Berkowitz, o homem confessou os crimes sob a alegação de um demônio, denominado de Harvey, havia recomendado os assassinatos. David disse que Harvey possuiu o cão de seu vizinho.

7 – Annelise

Annelise Michel era uma menina com epilepsia e doença mental. Com o passar dos anos, a doença de Annelise piorou e, aos 15 anos de idade, a garota passou a apresentar um comportamento suicida. Além disso, Annelise passou a ouvir vozes e a temer artefatos religiosos e simbolismo. No auge da possessão, a garota bebia a própria urina.

8 – Elizabeth Knapp

Elizabeth Knapp

Acabar com o zumbido no ouvido

No ano de 1671 a história conta que Elizabeth Knapp, uma criada do Reverendo Samuel Willard, passou a apresentar comportamentos estranhos e a reclamar sobre dores no corpo.

Elizabeth afirmou que ela foi visitada pelo diabo em uma noite e fez um pacto com ele, vendendo sua alma por dinheiro e juventude.

9 – Ronald Doe

10 Casos Mais Aterrorizantes de Possessão Demoníaca - RONALD DOE

Na década de 1940, quando a tia de Ronald comprou um tabuleiro Ouija e encorajou-o a jogar, o garoto teve medo. Após a morte da tia, o garoto tentou comunicar-se com ela por meio do tabuleiro e, com isso, desencadeou uma série de acontecimentos estranhos.

10 – Anna Ecklund

Anne Ecklund

Criada como uma católica devota em Iowa, Anna Ecklund afirmava que o pai e a tia eram praticantes de bruxaria e tinham amaldiçoado a garota. Ao completar 14 anos, a garota passou a apresentar sinais de possessão demoníaca, e não conseguia ter contato com artefatos religiosos ou mesmo entrar na igreja. Após várias sessões de exorcismos, Anna foi finalmente curada. A possessão de Anna durou 16 anos e ela só pode deixar o convento quando se curou, aos 30 anos de idade.

Fontes:

http://www.oddee.com/item_98653.aspx