Tudo sobre a 7ª Temporada de Game of Thrones

Tudo sobre a sétima temporada de Game of Thrones

Quem é viciado em séries sabe a dor e a angústia da espera por uma nova temporada. Ainda mais quando falamos de Game of Thrones, em que terminamos a última temporada sem saber o que irá acontecer e tendo que esperar até o próximo ano. Mas, calma. Fizemos esse texto justamente para que, assim como nós, você aguente esperar.

ATENÇÃO: Este post contém spoilers.

1) É o fim?

Game of thrones

Alguns fãs já sofrem por antecipação. O caso é que a HBO costuma estrear os episódios de uma nova temporada de GoT durante a primavera, que tem início no mês de abril. Porém, a 7ª temporada só iniciará no verão.

De acordo com os criadores, o motivo é puramente artístico. “Estamos começando um pouco mais tarde, porque no final desta temporada é o inverno. O tempo ensolarado não seria muito útil para nós”, afirmou David Benioff.

2) Quem estará na 7ª temporada de Game of Thrones?

Quem estará no game of thrones?

Fizemos uma lista com todas as personagens que, supostamente, estão inscritas para a sétima temporada: Kit Harington (Jon Snow), Peter Dinklage (Tyrion), Lena Headey (Cersei), Emilia Clarke (Daenerys) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime). Estes mesmos atores, inclusive, são cotados para a 8ª temporada da série.

Porém, isso não significa que os atores continuarão vivos. Um exemplo disto é a entrevista realizada no ano de 2014, pelo The Hollywood Reporter, no qual o jornal afirmou, de acordo com informações de Sophie Turner (Sansa) e Maisie Williams (Arya), que Natalie Dormer também tinha assinado para a sétima temporada. Contudo, a personagem Margaery, interpretada pela atriz, acabou morrendo no final da 6ª temporada.

Acabar com o zumbido no ouvido

Uma surpresa para esta nova temporada é a volta de Iain Glen (Sor Jorah). O personagem do ator tinha sido dado como morto.

Quem estará no game of thrones sétima temporada?

Notícia Diárias Para Quem Não Tem Tempo

3) Em quanto tempo ocorrerá?

Game of thrones

Em abril deste ano a HBO renovou, de maneira oficial, o contrato com Game of Thrones. Antes disso, o presidente de programação da HBO, Michael Lombardo, havia afirmado que GoT terminaria após a exibição de oito temporadas.

Após a renovação do contrato, no mês de junho, Benioff e Weiss disseram que a série duraria mais duas temporadas (que seriam mais curtas que as primeiras).

4) O que vai acontecer?

GoT já chegou ao clímax, como já sabemos: Jon Snow nomeou o Rei no Norte. Em contrapartida, Dany partiu para Westeros e empurra para um confronto com Cersei. Este último será de extrema importância na 7ª temporada, já que se aproveitou do Trono de Ferro depois da morte de seu filho Tommen. Será que a teoria dos fãs #Queenslayer se comprovará?

Game of thrones

Os criadores da série continuam de bocas fechadas, deixando nossa curiosidade ainda maior. Entretanto George RR Martin deu a entender que a “Bittersweet está terminando”.

SPOILER: Não adianta esperar que Lady Stoneheart faça uma apresentação o quanto antes. Apesar de Catelyn Stark ter ressuscitado nos romances de Martin, ainda não há uma garantia que ela ressurgirá na TV.

5) Por que “As Crônicas de Gelo e Fogo” está demorando?

No início deste ano, Martin afirmou que o livro não seria publicado antes do lançamento da 6ª temporada de GoT. A questão é: ela já passou e continuamos esperando. O que ocorre é que, provavelmente, Martin ainda tem algum material para explorar.

Acabar com o zumbido no ouvido

Um usuário do Reddit apontou – e nos deixou esperançosos! – para um novo número de ISBN, que foi adicionado pela editora Penguin, o que pode significar que o livro está mais perto do que imaginamos.

6) Game of Thrones – O filme vai ocorrer?

No mês de abril, quando questionado sobre a possibilidade de um filme, George RR Martin mostrou-se otimista sobre o assunto. “Há oito milhões de histórias em Westeros, bem… e ainda mais em Essos e as terras além. Um mundo cheio de histórias, à espera de ser dito… Se de fato a HBO estiver interessada”, disse.

Já Benioff e Weiss descartaram a possibilidade de uma extensão da franquia. “Em um certo ponto, especialmente se for uma história serializada, ele se desfaz e perde seu calor e sua força”, afirmou Weiss.

Por enquanto apenas rumores… Mas isso não significa que não continuaremos sonhando com isso, não é mesmo?

Fontes:

http://www.digitalspy.com/


Equipe Biosom

contato@biosom.com.br