Tudo Sobre a Terceira Temporada do Narcos

Tudo sobre a terceira temporada do Narcos

A segunda temporada de Narcos chegou no dia 2 de setembro e as pessoas já assistiram tudo. Para os fãs, o que lhe interessam são os rumores da próxima temporada. Isso porque a Netflix já confirmou que a terceira temporada seria em 2017 e quarta temporada em 2018.

Agora que já falamos que haverá uma continuação da história, fizemos uma lista com tudo que você precisa saber sobre a terceira temporada da série:

Não é spoiler: Pablo Escobar morrerá sim!

Tudo sobre a terceira temporada do Narcos

Por ser baseada em uma história real, não há como fugir, afinal muitos de nós lembramos das notícias sobre a morte de Pablo Escobar, encontrado morto em um telhado de Medellín. Porém, as principais perguntas dos fãs giravam em torno da continuação da série.

O próprio Wagner Moura garantiu que a morte de Pablo não significa o fim da série. Para ele “enquanto houver cocaína, há história para ser contada”, afirmou.

Veja o trailer da terceira temporada do Narcos

Acabar com o zumbido no ouvido

É o fim da participação de Wagner Moura

Tudo sobre a terceira temporada do Narcos

Porém, como nem tudo são flores, a segunda temporada está dizendo adeus para o surpreendente Wagner Moura, que superou todas as expectativas de atuação. “Fazer esta temporada deixou em mim um misto de sentimentos. Isto foi um momento muito importante da minha vida. Dediquei-me tanto a esta série, a este projeto, e recebi tanto”, disse o ator, em uma entrevista realizada em Londres.

Terceira temporada virá mais violenta

Mesmo sem spoilers sobre o que ocorrerá na terceira temporada de Narcos, prevista para ir ao ar somente no ano que vem, sabe-se que os episódios serão ainda mais violentos.

Com a segunda temporada lançando a pergunta de “Quem matou Pablo Escobar?” a proposta da série promete um futuro mais sombrio a respeito do que aconteceu com ele. Há duvidas sobre se o narcotraficante foi morto pela polícia ou se suicidou para não ser capturado.

Há futuro sem Escobar

Tudo sobre a terceira temporada do Narcos

Acabar com o zumbido no ouvido

Ao contrário do que todos nós pensamos, o produtor de Narcos nos tranquiliza: Há sim um futuro sem Escobar. Em entrevista ao Film, Eric Newman enfatizou que “tem muita coisa pra acontecer depois [da morte do Pablo]. Tem muitas histórias que continuam nesse mundo. De certa forma, pra mim, o que eles fizeram em Homeland após perderem Damian [Lewis] foi genial”, contou.

Confirmado: haverá a quarta temporada de Narcos

Para tranquilizar os mais aflitos, a Netflix afirmou no dia 6 de setembro que haverá a quarta temporada da série. O anúncio disse que a série foi renovada para a terceira e a quarta temporadas e manterá como produtores executivos José Padilha e Eric Newman.

Gilberto Rodriguez-Orejuela: O novo ponto central da série

Gilberto Rodriguez-Orejuela

Um pequeno spoiler deixará você ainda mais curioso para continuar acompanhando a série: Segundo a Netflix, a terceira temporada de Narcos será centrada no traficante Gilberto Rodriguez-Orejuela (interpretado por Damian Alcazar), chefe do cartel de Cali.

O anúncio foi dado dentro da própria série. Após uma imagem do Pablo Escobar de Wagner Moura ficar desfocada, apareceu a mensagem “a carreira tem que continuar”, seguida pela imagem de Orejuela.


Equipe Biosom

contato@biosom.com.br