Looks para Usar com Gorro (Melhores Opções)

Embora o Brasil não tenha um inverno tão vigoroso, ainda sim, é possível usar essa peça estilosa. Há épocas que o frio é um pouco mais forte, e um gorro pode nos deixar quentinhas.

E convenhamos: o inverno é uma época para aproveitar e andar no estilo. Pra muitas, é uma época bem romântica e isso não deixa de ser verdade. Acessórios como o gorro, cachecol e outros vão dar um toque de estilo ao seu visual no inverno.

Clique aqui e conheça Happy Hair

Modelos de Looks para Usar com Gorro

Fique atenta, gorro é uma peça informal. Logo, não use em situações mais sociais, mas ele irá deixá-la estilosa e irá combinar com looks despojados no dia a dia. Vamos às dicas!

Com vestido

Look com gorro e vestido

O gorro com crochê é ideal para ser usado em épocas não tão quentes, já que ele é mais leve. E para quem não abre mão do vestido mesmo quando está um pouco mais frio, combinar o gorro com um casaco irá cair muito bem.

Com saia

Gorro com saia

Para quem não abre mão da saia, essa escolha é ótima para dias não tão frios e até para o outono. Um casaco básico e saia curta ou comprida também é uma ótima escolha para aqueles dias com vento frio.

Com short

Gorro com short

Look perfeito para dias não muito frios. Se a temperatura cair, arrisque em um casaquinho básico combinado com um short.

Com legging

Gorro com legging

Uma blusinha básica e legging cai muito bem com gorro. E se o frio estiver um pouco mais forte, você poderá usar um casaco combinado com a legging.

Com calça

Gorro com calça

Use uma camiseta básica combinada com calça do seu estilo. O gorro irá dar um up no look. Calça e casaquinho básico, não tem erro. Combine com um gorrinho para ficar mais estilosa.

Com jardineira

O gorro, assim como a jardineira, são peças informais. Os dois combinados, irá te dar um look bem desposado e descontraído.

Clique aqui e conheça o produto

Seja para os dias mais frios ou para aqueles mais amenos, essa peça pode ser usada tranquilamente, pois ela agrega bastante ao look, como você viu acima.

Média: 5 / 5. Votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sobre - Políticas - Contato
© 2024 Perfil Mulher - Todos os direitos recervados.