6 Erros Cruciais ao Excitar uma Mulher

excitar uma mulher

Sexo quando é bom deixa boas lembranças. É muito mais fácil um acabar bem se ele já começa bem. Se você está preocupado em não cometer erros na hora da transa, cito 5 erros cruciais, que podem fazer você queimar o sexo na largada.

1) Não coloque a mão na bunda, no seio ou na vagina logo nos primeiros minutos.

Um erro comum que muitos homens cometem é deitar na cama e automaticamente a mão ir diretamente para a bunda, para o seio ou até para a vagina. Como se a rapidez nesse momento fosse ganhar ponto, alguns homens levam já nos primeiros segundos do sexo, a mão para estas áreas.

Você não deve tocar nestas áreas pare estimular uma mulher, deve estimular uma mulher para depois tocar nestas áreas. Entendeu? Comece tocando todo o corpo dela antes. Dê mordidas, beijos, abraços, chupadas, apertões e o que você desejar em qualquer área do corpo, que naturalmente isto gerará estimulo à mulher, que depois de estimulada ela mesmo é quem deixa você avançar.

2) Não economize nos beijos.

Homens em geral beijam pouco, sobretudo em relacionamentos de maior tempo de convivência. Você sabia que o beijo é para a mulher uma das partes principais para uma excitação sexual? Tem muitas mulheres que falam, “sem beijo eu nem começo”.

O beijo é porta de entrada. Um beijo gostoso, que agrade a mulher que estiver com você fará com o corpo dela inúmeras alterações, inclusive um bom beijo prepara a mulher para a penetração. Um beijo excitante desencadeia a lubrificação da vagina inclusive.

3) Não goze já de cara.

Algo que não excita as mulheres é perceber que o homem, ao se aproximar do corpo delas para o sexo, já vai seco ao pote. O que muitos homens fazem é acelerar o contato íntimo focando somente na penetração. Alguns inclusive já nos primeiros minutos estão gozando. Ela nem se estimulou ainda e o homem já está no limite para gozar.

Tente curtir a transa inteira, aproveite cada momento, não tenha pressa para penetrar e chegar no final. As mulheres tendem a levar de 5 a 10 minutos só para se aquecerem, se você já está no limite da sua excitação e logo vai gozar elas começam a se preocupar com você e perdem o ritmo de excitação delas. Veja aqui as 2 causas principais da Ejaculação Rápida.

4) Não apague totalmente a luz.

Sexo sem os 5 sentidos não tem graça. Sexo sem ter estímulo para os olhos, para os ouvidos, nariz, estímulo do toque na pele, e estímulo dos sabores, perde totalmente a graça. Mas um erro crucial é apagar totalmente a luz eliminando desta forma o estimulo da visão. Não é bom ver? Então deixa o seu ambiente a meia luz, naquela sensação de luz meio apagada, meio acesa. Claro, evite luzes brancas, priorize as amarelas, cores quentes. De todas as formas veja e deixe-se ser visto.

5) Não vá com tanta força.

Homens confundem pegada com força. Ir muito bruto ao pote, pode fazer você perder pontos. Ter pegada é uma coisa, ir com força no sexo é outra. Começar suavemente ainda é uma boa dica. Comece sabendo o que quer fazer, mostre a ela que você tem segurança, que sabe onde e como toca-la, mas não comece com força logo de cara. Deixe que o ritmo seja decidido por vocês dois juntos.

6) Não penetre esquecendo do oral

O sexo oral ainda é o ponto alto para muitas mulheres. Saber fazer um bom sexo oral é pontuação na certa. Elas nem sempre vão te pedir, mas a maioria das mulheres gosta de um bom sexo oral antes de serem penetradas. Então esqueça filme pornôs onde o cara chega penetrando em qualquer buraco. De atenção ao corpo da mulher e quando for praticar um oral, delicie-se, deixe ela sentir que você está curtindo aquele momento. A mulher perceber que você se excita praticando um sexo oral nela também faz ela ficar ainda mais excitada.

Evite erros cruciais. Aproveite as dicas que elas são valiosas!

Sexo Sem Dúvida

Nós ajudamos você a ter uma vida plena e feliz e a melhorar a relação com a sua parceira ou parceiro.