Livre-se do Zumbido e Perda Auditiva com Hearing Guardian v1

Livre-se do Zumbido e Perda Auditiva com Hearing Guardian v1
Compartilhe
Share on FacebookPin on PinterestShare on Google+Tweet about this on Twitter

Você deve estar perguntando com que um simples software pode resolver o seu problema de audição. Para isso você precisa entender como a nossa audição funciona. Leia atentamente este texto curto e você não se arrependerá.

A Cóclea é a parte fundamental do sistema auditivo humano, responsável por transformar um sinal acústico em um sinal elétrico. Células ciliadas auditivas da têm sua distribuição similar a um teclado de piano. Cada célula ciliada, ou seja, cada tecla é responsável por detectar certa frequência. Se houver um problema em qualquer tecla, é necessário que haja um ajuste, portanto o software v1 desempenhará o papel de afinador de piano.

No caso de um dano sutil, é difícil identificar a célula ciliada auditiva danificada. Caso ocorra um problema em uma tecla específica, conseguiremos perceber o problema pressionando a tecla danificada. Se você possui algum problema em uma faixa de frequência específica das células ciliadas auditivas, você provavelmente precisará aumentar o volume para ouvir o som. Ao realizar testes de volume mínimo audível em cada faixa (INDEX 1 ao INDEX 9) da cóclea, o programa Hearing Guardian v1 gerará sinal para a faixa mais danificada da sua audição.

As células ciliadas vibram somente com as ondas sonoras e não existe nenhum outro meio. A única maneira de condicionar a região danificada é fazer com que o software Hearing Guardian produza ondas sonoras personalizadas através de um simples teste que o mesmo fornece. Faça um teste com o software e você sentirá o efeito com alguns dias de uso.

Veja a imagem que mostra o funcionamento da nossa audição:

cóclea_gif

Não faça parte dos 28 milhões de brasileiros que sofrem de algum grau de perda de auditiva e zumbido! Baixe o programa Hearing Guardian v1 no seu computador agora e livre-se do seu agora!

Clique no link abaixo para baixar o software Hearing Guardian v1:

Veja como o software Hearing Guardian funciona na nossa audição (3:08)

O período entre o começo da perda de auditiva e do uso de aparelho auditivo é, em média, de 8 anos. Mas o que é preocupante é que as pessoas só vão ao otorrino quando já está na hora de usar os .

1) Qual a diferença do Hearing Guardian com o aparelho auditivo?

Vamos falar desses dois aparelhos. Um aparelho auditivo auxilia os deficientes auditivos amplificando os sons externos. Ele não tem a função de uma terapia fundamental para perda auditiva. Ao contrário deste aparelho, o software Hearing Guardian é a nova solução que possibilita a melhora da sua capacidade auditiva. O Hearing Guardian V1 tem efeito da melhora e é alcançado pela localização precisa das células disfuncionais e estimulação com sinais de frequências moderadas daquela região.

Livre-se do Zumbido e Perda Auditiva com Hearing Guardian v1

O software Hearing Guardian V1 foi baseado no nosso equipamento que se chama REVE 134 que já é usado nos hospitais na Coréia. Diferente da audiometria convencional, a nossa tecnologia conseguiu quebrar os 12.000 hz em 134 bandas que possibilita a visualização das células, na qual intervalo entre os tons puros são menores do que as audiometrias convencionais. Podemos dizer que a diferença pode ser comparada a uma TV HD e uma TV convencional ou uma lupa e um microscópico. O software pode não ter a mesma eficiência do nosso REVE 134 mas é um bom começo para as pessoas começarem a sentir a diferença em suas audições com um pouco de disciplina e investimento de tempo.

2) Quantas vezes devo usar o Hearing Guardian v1?

Durante meia hora, por duas vezes ao dia, você deve exercitar o seu sistema auditivo escutando os sinais acústicos que o Hearing Guardian V1 gera. Os resultados dessa fisioterapia dependem do silêncio do ambiente em que o software é utilizado e da sua disciplina para que o zumbido no seu ouvido vá embora rápido, assim como depende do quanto você se alonga por dia para que você sinta o seu corpo mais elástico.

Mas lembrem-se dos seus hábitos diários. Prestar atenção no volume dos seus fones de ouvido, da sua televisão, e de utilizar protetores de ouvido sempre que necessário (principalmente para os músicos) podem ajudar a evitar os problemas da audição durante o uso do Hearing Guardian V1.

3) Como funciona o Hearing Guardian?

O Hearing Guardian é um software que ajuda as pessoas a identificarem quais são as frequências prejudicadas, através de um simples teste, certificado por pesquisas científicas. O teste consiste na emissão de sons em frequências distintas, para que o usuário possa ajustar o volume no mínimo audível. Assim, o aplicativo registra quais são as faixas que sofrem de qualquer degradação, passando a estimular e re-condicionar essas áreas específicas.

Funciona como vitaminas para o organismo. Usando esta ‘ para os ouvidos’ de forma disciplinada, as regiões de frequência da audição com danos serão identificadas e recuperadas.

Não é só questão de recuperar as regiões danificadas. Através desse condicionamento, os nervos auditivos também adquirem percepção e resistência — como acontece quando a gente pratica qualquer outro exercício regularmente.

4) Quem pode usar o Hearing Guardian?

Livre-se do Zumbido e Perda Auditiva com Hearing Guardian v1

A origem do pode estar relacionada a vários fatores. Portanto, é importante entender a causa do problema para achar a solução correta. Como, por exemplo, da mesma forma que o extrato natural da árvore chinesa Ginko Biloba é indicado para os problemas de circulação sanguínea, o Hearing Guardian V1 é recomendado para as principais causas como a poluição sonora, envelhecimento natural e até efeitos colaterais causados pelos remédios. É possível acabar com o seu zumbido apenas com fisioterapia para os ouvidos.

5) Quem somos?

A representa o software avançado de audição que torna o diagnóstico mais rápido, mais eficaz e mais preciso, fornecendo estímulos baseados na proteção e melhora da audição.

O nosso objetivo é fazer com que todas as pessoas descubram o problema antes que seja tarde. Quanto mais rápido descobrir-se o problema, mais fácil será o tratamento sem a necessidade de usar um aparelho auditivo.

Uma informação que o mundo deveria saber é que o mercado de aparelho auditivo chega a bilhões de reais anuais e esses são os principais produtos que estão tomando conta do mercado. A margem de lucro que as empresas obtêm sobre o produto são absurdos.

Agora, queremos saber se eles estão realmente pensando em ajudar as pessoas a ouvirem melhor ou visam apenas o aumento da venda dos aparelhos auditivos. A Biosom através dessa tecnologia, quer compartilhar essa informação tão preciosa e ser transparente aos usuários. O nosso objetivo é fazer o possível para que os especialistas estejam cientes da nossa tecnologia e possam ajudar as pessoas que são afetadas pela poluição sonora do nosso cotidiano.

Veja o que os nossos usuários falam sobre o Hearing Guardian!

Thiago de Lucca da Escola DJ Ban

Wladnei Damálio da Escola CAM (Curso de Áudio e Música)

Dennis Zasnicoff  do Academia Produto Musical

Revista Sound on Sound

Para mais informações visite o website da Biosom contato@biosom.com.br ou contate a empresa pelo  Whatsapp: 11-94144-3455


Compartilhe
Share on FacebookPin on PinterestShare on Google+Tweet about this on Twitter
Equipe Biosom

contato@biosom.com.br