Lua de Mel em Gramado “A Cidade Mais Romântica do Mundo”

Lua de Mel em Gramado – Um dos mais românticos do mundo!

A Lua de Mel é um dos momentos mais mágicos na vida de muita gente. Portanto, é necessário pensar muito na hora de escolher o lugar perfeito para passar a Lua de Mel. Gramado é uma excelente opção!

Afinal, que noiva não sonha em passar este momento em um lugar extremamente romântico? Para aqueles que buscam esta experiência, a Lua de Mel em Gramado e Canela é a opção perfeita.

Localizada a cerca de 100km de Porto Alegre, a cidade de Gramado, na serra Gaúcha, é um verdadeiro encanto que parece ter saído de um verdadeiro conto de fadas. Isso se explica pelo fato de que a cidade foi colonizada por italianos e alemães.

Os colonizadores trouxerem elementos da arquitetura europeia para Gramado.

Portanto, a cidade carrega toda a beleza europeia. Não é à toa que muita gente que quer passar a lua de mel em uma cidade europeia, acaba passando a Lua de Mel em Gramado, pois é quase a mesma coisa do que sair do Brasil.

Os casais que passam a sua Lua de Mel por Lá sempre acabam se apaixonando por tudo o que encontram e fazem.

Existem muitos passeios em Gramado, muitos deles são românticos quando feitos a dois. Qualquer casal pode se encantar com as várias opções encontradas pela cidade.

Acabar com o zumbido no ouvido

Aqui estão algumas das melhores opções do que fazer na Lua de Mel em Gramado.

Notícia Diárias Para Quem Não Tem Tempo

Lua de Mel em Gramado – Um dos mais românticos do mundo!

Lago Negro

O Lago Negro sempre aparece como uma das melhores recomendações de passeios. Não poderia ser diferente em uma lista de passeios românticos. Afinal, além de curtir bastante toda a beleza do lago, com as belas arvores da floresta trazidas da Floresta Negra Alemã, ainda é possível fazer um passeio de pedalinho.

O pedalinho pelo Lago negro é um dos passeios mais românticos de toda a Serra Gaúcha. Este é um passeio a dois que não pode ficar de fora da sua Lua de Mel.

Como melhor Mês para Aproveitar Gramado ?

Essa é uma pergunta difícil de responder, já que todo ano Gramado é deslumbrante, logo a época do inverno com aquele friozinho é sem dúvidas um momento ímpar, já imaginou ver a neve em uma cidade que mais lembra a Europa?

Então recomendamos Gramado em Julho para você aproveitar o que a cidade reserva de melhor.

Cânion Itaimbezinho

Se você e o seu parceiro adoram uma boa aventura e um contato único com a natureza. O Cânion Itaimbezinho pode ser a melhor opção. Esta é uma das mais belas atrações de Porto Seguro, impressionando a todos com a sua beleza e magnitude vertical.

Existem três trilhas maravilhosas que dão acesso ao Cânion, ideal para andar de mãos dadas e curtir a natureza como nunca. Só é importante lembrar de fazer este passeio com roupas esportivas, pois é uma trilha bem natural. Uma das trilhas leva apenas 45 minutos para ser completada, já a outra, cerca de 2 horas.

Aproveitando que vocês já estão em um clima aventureiro, que tal dar um pulinho no parque do Caracol? em Canela?

Acabar com o zumbido no ouvido

Lojas, hotéis e toda a estrutura para a Lua e Mel em Gramado

Outras grandes opções para os recém-casados estão no resto da estrutura da cidade. As lojas que você encontra por toda Gramado são charmosas e muito românticas, sendo perfeitas para quem está viajando a dois.

As lojas de chocolate e de fondue são uma excelente opção para quem quer um fim de tarde cheio de romance, principalmente nos dias mais frios, esta é uma excelente opção para esquentar o corpo e o relacionamento.

Você pode perguntar para qualquer um que já tenha ido, todos vão te dizer que a Lua de Mel em Gramado é uma das opções mais românticas do Brasil, talvez até do mundo!

Gramado é tão mágica para casais que até mesmo a estrada de volta para Porto Alegre é uma atração romântica a parte. Já que por lá é possível fazer a Rota Romântica, uma das rotas mais famosas para os casais, principalmente para aqueles que adoram o clima europeu!

Você não pode perder uma Lua de Mel tão mágica!

Saiba mais em : www.oquefazeremgramado.com.br